Nota de Falecimento: Dr. Antônio Machado

Voltar

O Presidente do Grupo Feneis, Francisco Rocha, a diretoria regional e a todos colaboradores do Grupo lamentam o falecimento do ex-prefeito e médico em Quixeramobim, Dr. Antônio Machado.

Foi com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento do Dr. Antônio Machado por insuficiência respiratória, aos 83 anos, na noite desta terça-feira, 02/01.

Médico humanitário e por demais inteligente e prestativo, militou na vida política de Quixeramobim. Exerceu o cargo de prefeito no período de 1989 à 1992.

Antônio Almeida Machado nasceu na cidade de Quixeramobim, no dia 15 de setembro de 1934, filho de Afonso de Castro Machado e Ana Almeida Machado.

O médico era bastante humanista e ajudou a muitas pessoas, sendo muito querido e adorado pela população de Quixeramobim.

Neste momento de dor, queremos transmitir nossos sentimentos a todos da sua família, parentes, amigos, e seu filho, ex. vice-presidente da Feneis, Rodrigo Nogueira Machado e a sua nora diretora regional do Ceará, Vanessa Lima Vidal Machado.

Assessoria de Imprensa

Diretoria de Marketing e Comunicação

Leia Também

Deixe seu comentário