Blog Oficial da Feneis

Jovens Surdos recebem os membros da WFDYS

A Federação Nacional de Educação e Integração dos Surdos, por meio do Programa Nacional de Jovens Surdos, realizou dois Workshops de Jovens Surdos em duas sedes da Feneis: no Rio de Janeiro, no dia 24 de março e em São Paulo, no dia 31 de março. A World Federation of the Deaf Youth Section – WFDYS fica em Helsinki, na Finlândia e estava representada pelos membros convidados: Mark Berry (Presidente) e Shirley Liu (Secretária).

Eles vieram ao Brasil para ministrar aos jovens surdos brasileiros. Durante o workshop, que foi um momento de conhecimento, aprendizagem, observação, discussão, foram compartilhadas as experiências de vida e de trabalho nos âmbitos nacional e internacional.

Os participantes presentes no evento, provenientes desde o Norte até o Sul do Brasil, tiveram a oportunidade de desenvolver a consciência sobre a importância da boa convivência e poderão levar sua aprendizagem às suas cidades de origem, onde multiplicarão o conhecimento adquirido. Neste sentido, esta iniciativa é reconhecida por promover o empoderamento da liderança jovem surda brasileira.

A Comissão de Jovens Surdos registra aqui o agradecimento aos participantes e aos membros da WFDYS por sua dedicação e pela partilha de experiências.

Álbum de Fotos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *