Blog Oficial da Feneis

Diretor da Feneis de São Paulo recebe homenagem na Câmara Municipal dos Vereadores de São Paulo

O auditório da Câmara Municipal dos Vereadores de São Paulo, realizado no dia 25 de setembro de 2017 uma sessão solene em homenagem ao Dia Nacional do Surdo, instituído pela Lei 11.796/2008. Compareceram em mais 300 pessoas, sendo a maioria surda, o que mostra a força da comunidade surda e a necessidade de políticas públicas voltadas para esse público.
A sessão solene foi presidida pela Vereadora Adriana Ramalho, que entregou uma homenagem aos surdos, ouvintes e instituições que lutam em prol do comunidade surda.
O Diretor Regional da Feneis de São Paulo recebeu uma placa em homenagem ao dia nacional do Surdo e pela colaboração na luta em prol da Comunidade surda e a Federação Nacional de Educação e Integração dos Surdos de São Paulo também recebeu, enquanto instituição, tal homenagem.
A vereadora Adriana Ramalho se comprometeu a acolher a luta da comunidade surda junto ao seu assessor surdo Heron Maturana. Ficamos muito felizes com a sessão solene e reconhecimento da comunidade surda e de sua luta.
Álbum de Fotos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *