Blog Oficial da Feneis

Série de TV Crisálida

Com grande alegria e satisfação, recebemos a notícia de que, após a divulgação do teaser da série de TV Crisálida pelos canais de comunicação da Feneis, o mesmo se popularizou na internet, alcançando dezenas de milhares de visualizações e imensurável prestígio. Igualmente, deixa-nos profundamente contentes a evidência de que o Sistema Feneis é, sim, uma referência para informações da comunidade surda, que tem cada vez acessado mais nossas mídias, especialmente nossa página oficial no Facebook. Diante disso, resta um imenso orgulho de nosso trabalho, feito com muito carinho e dedicação, para levar informação e conhecimento para todos os cantos do Brasil, bem como, vale dizer que nos sentimos imensamente realizados em ver que nossos esforços também têm culminado no impulsionamento de projetos tão importantes para a visibilidade da comunidade surda, como é o da série Crisálida.

No mais, fica nossa disposição e contribuir para o sucesso de demais projetos que visem o avanço da comunidade surda, especialmente porque fazer a comunidade surda avançar é a missão da Feneis.

No momento, a equipe do projeto está trabalhando para conseguir os recursos para a produção dos cinco episódios da primeira temporada da série.

Marcelo Bertoluci
Diretor de Marketing e Comunicação da Feneis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *