Blog Oficial da Feneis

Prefeitura de São Paulo lança PRIEC com presença de representantes surdos

A Prefeitura Municipal de São Paulo lança o Programa de Inclusão Econômica (PRIEC) com uma parceria entre Secretaria Municipal de Pessoa com Deficiência e Secretaria Municipal do Trabalhador e Empreendedorismo que aconteceu no dia 20 de setembro de 2017 no Edifício Matarazzo.

Estiveram presentes o Prefeito de São Paulo, João Dória, os Secretários Municipais Cid Torquato (Pessoa com Deficiência) e Aline Cardoso (Trabalho e Empreendedorismo), a Presidente do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência, Ana Claudia Domingues, autoridades, representantes de diversos movimentos e ONGs, o Diretor Regional da Feneis de São Paulo, Neivaldo Zovico, e o Assessor da Deputada Mara Gabrilli, Paullo Vieira e acompanhando um profissional de intérprete de Libras, Elsa da Secretaria Municipal de Pessoa com Deficiência.

O objetivo do lançamento foi incentivar as pessoas com deficiência a buscarem suas chances profissionais ou de empreendedorismo, pois com o Programa, as empresas respeitarão a Lei de Cotas, cumprindo o compromisso junto a Prefeitura. Acreditamos na importância desse projeto para dar mais autonomia às pessoas com deficiência.

Álbum de Fotos

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *