Blog Oficial da Feneis

Novos cliques. Novos motivos para vibrar no Portal Feneis

Neste ano de 2017, a Feneis vem trazendo grandes novidades!

Por meio de pesquisas entre seus diferentes usuários e o auxílio de novas tecnologias digitais presentes no dia a dia de todos nós, a Instituição lança seu novo portal. Além de trazer uma proposta visual atrativa, o espaço disponibiliza, de forma inovadora, as principais informações institucionais, facilitando a busca pelo conhecimento e, principalmente, a interação entre a Feneis, a comunidade surda, as instituições e demais públicos.

O Grupo Feneis vem se destacando em função do grande número de usuários e seguidores em suas plataformas digitais. Em 2016, o portal teve cerca de 50 mil usuários e mais de 15 milhões de visualizações de páginas. Em relação às redes sociais, o Facebook, que já tem mais de 30 mil seguidores, está entre as principais aplicações que levam os usuários ao portal, gerando, a cada dia, novas interações com os públicos. Já o acesso ao portal, por meio de dispositivos móveis, teve uma média de 43% em relação ao acesso via desktop.

O projeto foi desenvolvido a partir de uma parceria entre a agência digital e o Grupo Feneis, com a colaboração direta da Diretoria de Marketing e Comunicação, além dos membros voluntários que compõem a equipe de assessoria de imprensa e de redação.

O lançamento do novo portal está marcado para o dia 26 de setembro de 2017, o que nos motiva a celebrar com entusiasmo e alegria esta data tão especial para a comunidade surda, ocasião em que comemoraremos o Dia do Surdo em todo nosso país e também as mais de três décadas de existência da nossa instituição.

Um, dois, três, quatro cliques.
UM CLIQUE.
Nós facilitamos, aproximamos, organizamos.

É só aguardar que o seu portal vai se renovar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *