Blog Oficial da Feneis

Nota de Falecimento: Sérgio Moretto

O Presidente do Grupo Feneis, Francisco Rocha, a diretoria regional e a todos colaboradores do Grupo Feneis lamentam o falecimento do Senhor Sérgio Moretto.

Foi com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento do Sérgio Moretto, aos 83 anos, na noite desta segunda-feira, 12 de março de 2018.

O Sérgio era bastante humilde e ajudou a muitas pessoas surdas, sendo muito querido e adorado pela população de São Paulo onde no ano de 1954 foi fundada da Associação dos Surdos de São Paulo, foi fundador da Federação Paulista Desportiva de Surdos e no ano de 1983 passou a exercer cargo de diretor da Confederação Brasileira de Desportos de Surdos. Sempre foi dedicado com seus irmãos surdos e pela comunidade surda.

Sempre lutou pelos ideais e pelas instituições da comunidade surda e fará enorme falta. Frente a isso, o Grupo Feneis, em nome do Povo Surdo e Comunidade Surda Brasileira, presta homenagens, com pesar, à memória do Sr. Sérgio Moretto, bem como a sua esposa, aos filhos, amigos e familiares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *