Blog Oficial da Feneis

Continuaremos ao seu lado em 2018!

Este ano de 2017 foi marcado por intenso trabalho. Podemos contar muitas inovações, sempre pensando em proporcionar um serviço de crescente qualidade, em benefício da comunidade surda brasileira.

Vivemos uma época de mudanças constantes e profundas na realidade social, política e econômica do país, o que termina por impactar nosso segmento profissional e faz surgir muitos desafios, que nos exigem respostas rápidas e eficazes.

Só quem tem responsabilidade social é capaz de perceber as contingências que temos de enfrentar e nossos colaboradores, convênios, associações de surdos do Brasil, intérpretes de Libras, voluntários e a comunidade surda têm sabido desenvolver continuamente essa capacidade de percepção.

Dessa forma, mesmo nos momentos em que surgiram grandes dificuldades, soubemos fazer frente aos desafios e, num esforço conjunto, triunfamos em nossas múltiplas realizações.

Neste momento em que o Natal e um Novo Ano se aproximam, cabe a todos NÓS uma reflexão, tanto por parte daqueles que realizaram como daqueles que usufruem os benefícios do que foi realizado, no sentido de elevarmos nosso pensamento ao ALTÍSSIMO e agradecermos pela oportunidade de crescermos juntos e na mesma direção.

Podemos nos orgulhar, cada vez mais, quando olhamos para trás e verificamos que temos uma VERDADEIRA EQUIPE, apta a enfrentar desafios maiores do que os enfrentados neste profícuo ano de trabalho e bons resultados.

Desejamos, portanto a todos os nossos colaboradores, convênios, associações de surdos do Brasil, intérpretes de Libras, voluntários e a comunidade surda um Feliz Natal e que o Novo Ano de 2018 seja pleno de realizações e alegrias junto aos familiares e amigos!

Não é só desejar. É realizar juntos.

Conte com a Feneis.
Grupo Feneis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *