Blog Oficial da Feneis

Feneis de São Paulo celebra a parceira firme com a Rede Ecos

A Feneis de São Paulo fechou uma parceria com Instituições Ecos – Comunicação em Sexualidade e Fundo Positivo para a realização do Projeto “Sinais de Prevenção”, garantindo a acessibilidade em Libras (Língua Brasileira de Sinais) das oficinas sobre sexualidade, gêneros e prevenção de IST/HIV/AIDS e do material informativo produzido.

Como as oficinas foram feitas em 6 dias, onde os surdos aprenderam a se tornar facilitadores com o objetivo de transmitir as informações importantes para a comunidade surda que não tem acesso sobre os conteúdos citados acima.

Os alunos que aprenderam neste curso, também se destacaram como atores nas filmagens de vídeo que serão distribuídos gratuitamente para a comunidade surda no Brasil dando acesso ás informações mais importantes do que está acontecendo no dia a dia.

A Feneis de São Paulo foi proeminente na comunicação e articulação com os participantes surdos das oficinas e dos eventos estando satisfeita da parceria com a importante instituições ECOS e Fundo Positivo para o bem trabalho.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *