Diretor Regional de São Paulo recebe prêmio Notícia Pró Trabalho

Voltar

Aconteceu no dia 03 de outubro de 2017, no auditório do Centro Cultural Banco do Brasil, uma comemoração, com parceria do Banco do Brasil e Apabb, aos 4 anos do Projeto Notícia Pró Trabalho. Foi realizado um Whorkshop sobre Novos Negócios e Diversidade com diversos palestrantes que falaram da necessidade de buscar a melhoria da condição de vida e da importância do reconhecimento dos direitos e respeito à diversidade no trabalho.

O diretor da Feneis de São Paulo, Neivaldo Zovico, foi convidado para fazer a palestra apresentando as empresas sobre a Cultura Surda.

Houve um desfile de Moda Inclusiva, onde participaram negros, pessoas com deficiência, plus size, entre outras.
Mais tarde, houve entrega de prêmio Notícia Pró Trabalho 2017 promovida pela Jornalista Regina Ramalho da Editora e CEO da Agência de Notícia Pró Trabalho. O prêmio foi entregue para instituições como Parceiros Nota 10 e Colunista Nota 10. A Feneis de São Paulo recebeu os prêmios pelos dois programas citados acima e o mesmo foi recebido pelo Prof. Neivaldo. O evento de muito prestígio tem extrema relevância no contexto social e do trabalho.

Diretoria de Marketing e Comunicação

Leia Também

Deixe seu comentário