Blog Oficial da Feneis

Debate “A Política Educacional que os Surdos Querem”

No dia 12 de março de 2017, no auditorio da EMEBS – Escola Municipal de Educação Bilngue para Surdos – Helen Keller, houve debate muito importante para público sobre “A Politica Educacional que os Surdos querem” para fazer depoimento de pais, alunos surdos, professores e surdocegos o que está acontecendo durante 4 anos de gestão nas escolas bilingues para surdos.

Com este debate foi muito bom, porque para colhetar as informaçoes concretas para que a Feneis e a APSSP farão um documento para entregar aos autoridades municipais para reconhecer sobre a Educação onde surdos estudam.

A organização do evento feito pela Feneis e APSSP com equipe que tiveram maior trabalho voluntáriamente para o evento importante, e também os interpretes que ofereceram o trabalho em interpretação de Libras e também guia-interprete para surdoscegos.

O diretor Regional da Feneis São Paulo, Neivaldo Zovico e Presidente da APSSP, Sonia Regina do Nascimento que fizeram o trabalho paralelo em prol da comunidade surda e também que farão participar reuniões em todas as autoridades para apresentar documento sobre o que aconteceu e o que os surdos querem na Educação para Surdos.

O evento foi realizado com sucesso e tiveram participantes diversas e esperamos que a Educação seja reconhecida pelo prefeito João Doria e Secretario Municipal de Educação Alexandre Schneider.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *