Blog Oficial da Feneis

A Feneis Paraná esteve presente no debate na ALEP que tratou sobre a regulamentação da profissão de TILS

A Feneis em Paraná marcou presença na audiência Publica de apoio aos TILSP – Tradutor Interprete de Libras/Português com a presença do diretor Regional Luciano Canesso Dyniewicz e secretária Juliana S. Richter.

Por proposição do Deputado Estadual Nelson Luersen da Alep (Assembleia Legislativa do Paraná) o diretor regional participou na composição da Mesa Diretiva da Audiência Pública para representar a comunidade surda do Paraná essa foi realizada no dia 04 de dezembro as 17h, no Plenarinho da Alep na capital do Paraná – Curitiba, com o tema: Regulamentação do exercício da profissão de intérpretes, guia intérpretes e tradutores da Língua Brasileira de Sinais – Libras.

A equipe da Feneis em Paraná tem a imensa gratidão na participação dessa Audiência, assim como a abertura na composição da mesa dada pelo deputado Nelson, assim como a representatividade da APTILS, SEED, OAB.

Agradecemos a participação inestimável do corpo de intérpretes voluntários que tornaram a audiência acessível em Libras/Português são eles: Cleverson (SEED), Eduardo Alves Pereira Junior (IFPR), Fabiana (SEED), Juliana da Silva Richter (Feneis e IFPR) e Sérgio Ferreira (Aptils, Feneis e UFPR) a todos nossa gratidão

 

Entrevista

 

Audiência

 

Álbum de Fotos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *