Blog Oficial da Feneis

Feneis Rio Grande do Sul reunido com deputado estadual Carlos Gomes

No dia 24 de novembro de 2017 a Feneis em Rio Grande do Sul representado pelo Diretor Regional, Carlos Martins, esteve em parceria com a Agils na representatividade da Presidente Flávia Machado, dialogando e entregando em mãos da assessoria do Deputado Federal Carlos Gomes (PRB) uma proposta de decreto que visa a regulamentação do exercício da profissão dos TILS e a formação de professores surdos e bilíngues.

Nessa perspectiva a Feneis apoiada pela Agils e vice-versa sentem-se em ações de políticas públicas que se organiza e estabelece prospecção de projetos a curto e a longo prazo que beneficia diretamente as atividades dos professores surdos, professores bilíngues, Tils e educadores/profissionais da área de libras do RS.

Nosso trabalho não é partidário e sim de construir políticas que consolidam novas ações sob o prisma de interesses de nossas classes trabalhistas, educacionais e sociais.

Em breve apresentaremos mais informações sobre as propostas protocoladas a políticos que estão apoiando diretamente a nossa causa.

Aproveitamos e convidamos a todos para estarem com a Agils no II Fórum de discussões políticas publicas que defini propriedades sobre a formação de Tils no Rio Grande do Sul. Será no dia 9 de dezembro no Hotel Embaixador em Porto Alegre/RS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *